Khuzula investimentos é uma empresa que actua na área cultural, especialmente na música. Ela é especializada na organização de eventos, edição de obras literárias com sua linha editorial pela herança musical que caracteriza Moçambique, distribuição digital de musicas e vídeos, consultoria na área de negócios culturais, comunicação e na gestão de direitos autorais.
Actualmente, a empresa está a gerir o projecto X-Hub – Incubadora de Negócios Criativos, concebida pela Khuzula durante a pandemia da COVID-19 e a primeira iniciativa do género em Moçambique e países lusófonos Africanos.
A incubadora XHUB é uma iniciativa da Khuzula, em parceria com The Music In Africa Foundation (MIAF) e Goethe-Institut South Africa. O projeto faz parte do Sound Connects Fund, que é implementado pelo MIAF em parceria com o Goethe-Institute e viabilizado com financiamento dos ACP-EU Programa Cultura com cofinanciamento do Goethe-Institut. A Siemens Stiftung, uma fundadora parceira da MIAF, que também é parceira do fundo.
Com vista a melhorar a prestação dos serviços, Khuzula investimentos torna pública a abertura de vagas de emprego para (1) administrativa e (1) assistente de finanças.
- Vaga para administrativa
- Funções:
- Execução de tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa;
- Processamento de texto (como por exemplo actas de reuniões);
- Recepção e encaminhamento de correspondência;
- Prestar apoio às áreas financeira, recursos humanos, economato, facturação, vendas, compras e fornecedores, pessoal e salários, stocks e aprovisionamento;
- Atendimento telefónico e/ou pessoal e encaminhamento.
- Atendimento ao público, recepção de visitantes e devido encaminhamento;
- Fazer a recepção de correspondência externa e encaminhar ao destinatário e preparar cópias para o arquivo interno;
- Organizar e actualizar o sistema de arquivo;
- Conceber e gerir as bases de dados dos prestadores de serviços e entidades que se relacionam com a Khuzula;
- Fazer a actualização periódica das listas de contactos institucionais;
- Organizar e manter registos do uso do espaço co-work, uso de salas de reuniões e respectivo aviso ao pessoal quando excederem o tempo estipulado;
- Organizar reuniões internas do, assegurar a sua prévia e antecipada divulgação, cumprindo rigorosamente os prazos pré-estabelecidos;
- Zelar pelo uso e manutenção adequados do equipamento e mobiliário do material do co-work;
- Realizar outras tarefas administrativas sempre que lhe seja solicitado;
- Apoio logístico na realização de eventos, em geral.
- Auxiliar na ingestão de conteúdos na plataforma SERINUS.
- Requisitos:
- Mínimo 12ª Classe do ESG ou equivalente. Licenciatura será uma vantagem;
- Possuir o mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas similares;
- Possuir domínio (Uso avançado) em Informática no uso de Word e Excel, PowerPoint;
- Possuir um alto sentido de responsabilidade e de atenção ao detalhe;
- Possuir uma forte capacidade de definir prioridades e cumprir prazos;
- Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, quando necessário e ter disponibilidade para viajar;
- Possuir boas capacidades de interação e de comunicação com diferentes pessoas e aos mais variados níveis;
- Conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita;
- Carta de condução constituirá será uma vantagem.
- Vaga para assistente de finanças (homem ou mulher)
- Funções
- Fazer cobranças, emitir facturas e recibos
- Emitir cheques, transferências e pagamentos electrónicos;
- Efectuar pagamentos diversos em cheque e / ou caixa (advances, fornecedores, terceiros, consultores, parceiros, trabalhadores, etc.);
- Analisar todos processos e documentos de suporte e sua validade fiscal antes do pagamento;
- Contactar fornecedores / terceiras pessoas para solicitar qualquer elemento necessário para o completar o processo;
- Efectuar o controle semanal de gastos na Khuzula;
- Apoiar na preparação das reconciliações de contas para o fecho mensal e / ou anual
- Completar o processo, anexando recibos, guias de marcha e outros documentos segundo as normas estabelecidas;
- Enumerar os processos;
- Fazer o scanner de todos processos a enviar a sede numa base semanal;
- Garantir a gestão actualizada do Arquivo físico e electrónico em estreita coordenação com o responsável pelo arquivo a nível da Khuzula.
- Fornecer apoio administrativo quando necessário;
- Executar outras tarefas relacionadas ou quando designado pelos superiores;
- Facilitar na tramitação de informação durante as auditorias;
- Requisitos:
- Nível médio em contabilidade. Licenciatura será uma vantagem.
- Possuir o mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas similares;
- Possuir domínio (Uso avançado) em Informática no uso de Word e Excel, PowerPoint;
- Possuir exactidão forte, atenção a detalhes e capacidade de prosseguir;
- Capacidade de manter confidencialidade e discrição;
- Possuir um alto sentido de responsabilidade e de atenção ao detalhe;
- Possuir uma forte capacidade de definir prioridades e cumprir prazos;
- Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, quando necessário e ter disponibilidade para viajar;
- Possuir boas capacidades de interacção e de comunicação com diferentes pessoas e aos mais variados níveis;
- Conhecimentos da língua inglesa será uma ventagem;
- Carta de condução constituirá será uma vantagem..
- Documentação:
- Carta de Apresentação;
- Curriculum Vitae;
- Certificado de habilitações;
- Bilhete de Identidade;
- Carta de condução (não obrigatório, mas constituirá uma vantagem);
- Fotografia;
- Referências (não obrigatório, mas constituirá uma vantagem).
- Forma e Prazo de Candidatura:
A Khuzula preocupa-se com a preservação do Meio Ambiente, por isso, para amenizar o consumo do papel, os documentos solicitados no ponto anterior devem ser encaminhados para o e-mail rh@xhub.co.mz.
Prazo de submissão de candidaturas: 2 de Dezembro de 2022
NB: Somente os candidatos pré-selecionados serão contactados para uma entrevista presencial.
Uma resposta
Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?