Khuzula investimentos é uma empresa que actua na área cultural, especialmente na música. Ela é especializada na organização de eventos, edição de obras literárias com sua linha editorial pela herança musical que caracteriza Moçambique, distribuição digital de musicas e vídeos, consultoria na área de negócios culturais, comunicação e na gestão de direitos autorais.

Actualmente, a empresa está a gerir o projecto X-Hub – Incubadora de Negócios Criativos, concebida pela Khuzula durante a pandemia da COVID-19 e a primeira iniciativa do género em Moçambique e países lusófonos Africanos.

A incubadora XHUB é uma iniciativa da Khuzula, em parceria com The Music In Africa Foundation (MIAF) e Goethe-Institut South Africa. O projeto faz parte do Sound Connects Fund, que é implementado pelo MIAF em parceria com o Goethe-Institute e viabilizado com financiamento dos ACP-EU Programa Cultura com cofinanciamento do Goethe-Institut. A Siemens Stiftung, uma fundadora parceira da MIAF, que também é parceira do fundo.

 

Com vista a melhorar a prestação dos serviços, Khuzula investimentos torna pública a abertura de vagas de emprego para (1) administrativa e (1) assistente de finanças.

 

  1. Vaga para administrativa
  • Funções:
  1. Execução de tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa;
  2. Processamento de texto (como por exemplo actas de reuniões);
  3. Recepção e encaminhamento de correspondência;
  4. Prestar apoio às áreas financeira,  recursos humanos, economato, facturação, vendas, compras e fornecedores, pessoal e salários, stocks e aprovisionamento;
  5. Atendimento telefónico e/ou pessoal  e encaminhamento.
  6. Atendimento ao público, recepção de visitantes e devido encaminhamento;
  7. Fazer a recepção de correspondência externa e encaminhar ao destinatário e preparar cópias para o arquivo interno;
  8. Organizar e actualizar o sistema de arquivo;
  9. Conceber e gerir as bases de dados dos prestadores de serviços e entidades que se relacionam com a Khuzula;
  10. Fazer a actualização periódica das listas de contactos institucionais;
  11. Organizar e manter registos do uso do espaço co-work, uso de salas de reuniões e respectivo aviso ao pessoal quando excederem o tempo estipulado;
  12. Organizar reuniões internas do, assegurar a sua prévia e antecipada divulgação, cumprindo rigorosamente os prazos pré-estabelecidos;
  13. Zelar pelo uso e manutenção adequados do equipamento e mobiliário do material do co-work;
  14. Realizar outras tarefas administrativas sempre que lhe seja solicitado;
  15. Apoio logístico na realização de eventos, em geral.
  16. Auxiliar na ingestão de conteúdos na plataforma SERINUS.

 

  • Requisitos:
  1. Mínimo 12ª Classe do ESG ou equivalente. Licenciatura será uma vantagem;
  2. Possuir o mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas similares;
  3. Possuir domínio (Uso avançado) em Informática no uso de Word e Excel, PowerPoint;
  4. Possuir um alto sentido de responsabilidade e de atenção ao detalhe;
  5. Possuir uma forte capacidade de definir prioridades e cumprir prazos;
  6. Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, quando necessário e ter disponibilidade para viajar;
  7. Possuir boas capacidades de interação e de comunicação com diferentes pessoas e aos mais variados níveis;
  8. Conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita;
  9. Carta de condução constituirá será uma vantagem.

 

  1. Vaga para assistente de finanças (homem ou mulher)

 

  • Funções
  1. Fazer cobranças, emitir facturas e recibos
  2. Emitir cheques, transferências e pagamentos electrónicos;
  3. Efectuar pagamentos diversos em cheque e / ou caixa (advances, fornecedores, terceiros, consultores, parceiros, trabalhadores, etc.);
  4. Analisar todos processos e documentos de suporte e sua validade fiscal antes do pagamento;
  5. Contactar fornecedores / terceiras pessoas para solicitar qualquer elemento necessário para o completar o processo;
  6. Efectuar o controle semanal de gastos na Khuzula;
  7. Apoiar na preparação das reconciliações de contas para o fecho mensal e / ou anual
  8. Completar o processo, anexando recibos, guias de marcha e outros documentos segundo as normas estabelecidas;
  9. Enumerar os processos;
  10. Fazer o scanner de todos processos a enviar a sede numa base semanal;
  11. Garantir a gestão actualizada do Arquivo físico e electrónico em estreita coordenação com o responsável pelo arquivo a nível da Khuzula.
  12. Fornecer apoio administrativo quando necessário;
  13. Executar outras tarefas relacionadas ou quando designado pelos superiores;
  14. Facilitar na tramitação de informação durante as auditorias;

 

  • Requisitos:
  1. Nível médio em contabilidade. Licenciatura será uma vantagem.
  2. Possuir o mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas similares;
  3. Possuir domínio (Uso avançado) em Informática no uso de Word e Excel, PowerPoint;
  4. Possuir exactidão forte, atenção a detalhes e capacidade de prosseguir;
  5. Capacidade de manter confidencialidade e discrição;
  6. Possuir um alto sentido de responsabilidade e de atenção ao detalhe;
  7. Possuir uma forte capacidade de definir prioridades e cumprir prazos;
  8. Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, quando necessário e ter disponibilidade para viajar;
  9. Possuir boas capacidades de interacção e de comunicação com diferentes pessoas e aos mais variados níveis;
  10. Conhecimentos da língua inglesa será uma ventagem;
  11. Carta de condução constituirá será uma vantagem..

 

  1. Documentação:
  2. Carta de Apresentação;
  3. Curriculum Vitae;
  4. Certificado de habilitações;
  5. Bilhete de Identidade;
  6. Carta de condução (não obrigatório, mas constituirá uma vantagem);
  7. Fotografia;
  8. Referências (não obrigatório, mas constituirá uma vantagem).

 

  1. Forma e Prazo de Candidatura:

A Khuzula preocupa-se com a preservação do Meio Ambiente, por isso, para amenizar o consumo do papel, os documentos solicitados no ponto anterior devem ser encaminhados para o e-mail rh@xhub.co.mz.

Prazo de submissão de candidaturas:  2 de Dezembro de 2022

 

NB: Somente os candidatos pré-selecionados serão contactados para uma entrevista presencial.

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