O palco da XHUB acolhe no dia 14 do corrente mês, pelas 18 horas, o concerto designado PAPO ACÚSTICO, que trará os talentosos músicos Mark Exodus e Jay Arghh juntos em um ambiente intimista.
O evento promete uma experiência única, onde os artistas estarão mais próximos de seus fãs e poderão compartilhar suas músicas de uma forma mais autêntica e emocionante. O concerto está planeado para ser uma experiência intimista, criando um ambiente especial de interação e intercâmbio entre os artistas e os presentes.
Mark Exodus e Jay Arghh são conhecidos por suas performances carismáticas e envolventes, e o PAPO acústico será uma oportunidade imperdível para os fãs apreciarem a música de forma mais próxima e pessoal. O concerto promete momentos inesquecíveis e emocionantes, onde a conexão entre os artistas e seus fãs será ainda mais intensa.
A XHUB orgulha-se de oferecer este evento exclusivo, que por sinal, esta é a primeira edição de um projecto que juntará diversos artistas nacionais para em formato dueto apresentarem suas produções e influências artísticas. A XHUB reitera o seu compromisso em proporcionar experiências únicas e memoráveis aos seus visitantes.
SOBRE OS ARTISTAS
Mark Exodus
Marcus Maioupe ou simplesmente Mark Exodus é um cantor, compositor e produtor moçambicano, nascido à 19 de Agosto de 1994, ex-membro da Sameblood e CEO da MESS Records.
Ainda muito novo, os pais do cantor tiveram a notícia de que o seu filho teria dificuldades em respirar e em falar, mas ele canta e encanta, e nome “Exodus”, vem do segundo livro da Bíblia.
Jay Arghh
Jay, cujo nome de registo é José Gil Chiquela Júnior, nasceu e cresceu no seio de uma família de músicos. O pai tocava baixo e os irmãos mais velhos também faziam composições. Um deles, o Kiko, foi a sua maior inspiração ao fazer parte dos Elex, um grupo de sucesso no país. Aos oito anos entrou para a escola Nacional de Música.
Na sua lista de influências actuais, Jay Arghh tem Eminem, Blaze, Kamane, Mark Exodus e Totó ST. Na sua playlist, o destaque é sobretudo para o hip hop moçambicano.