O espaço de eventos e espetáculos da XHUB- Incubadora de Negócios Culturais e Criativos, acolhe, nesta sexta-Feira – 23 de fevereiro, pelas 18horas, o concerto inesquecível com a talentosa cantora Moçambicana Melony. Esta noite promete ser repleta de música de autoria própria, num evento que contará com a participação especial de amigos como Tamyres Moiane, Simon Silver, Shelcia Mac, Mito Chocolatinho e outros, que se juntarão a Melony para encantar e alegrar o público presente.

 

No mesmo concerto, Melony, tratará de apresentar pela primeira vez publicamente a recente EP que foi lançada nas plataformas de streaming, intitulada “Nine plus nine”. Esta coleção de músicas reflete e destaca seu amor e proximidade com a música, prometendo uma experiência única para todos os fãs e apreciadores de boa música.

 

A EP Nine Plus Nine foi lançada no pretérito 17 de Janeiro de 2024, data em que a cantora celebrou mais um aniversário natalício, por sinal, 18 anos de idade. A colectânea apresenta uma mistura única de estilos e uma narrativa envolvente sobre nuances românticas, em uma experiência musical que promete transcender as expectativas. Numa outra perspectiva, Melony, demonstra na EP a sua versatilidade e a habilidade como artista.

 

Importa destacar que, Nine Plus Nine é a segunda EP que Melony disponibiliza depois da primeira intitulada “Vencer” que foi lançada em 2021 quando ainda fazia parte da Sancara Entretenimento e actualmente a sua carreira esta sob gestão da agência CSV.

 

Por: Gil Gune 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.