“Mãos Amigas” é o nome da primeira feira mista que será realizada no dia 3 de Dezembro do corrente ano e o processo de inscrição de feirantes decorre de 14 á 25 de Novembro corrente. A Feira servirá também para angariação de produtos não Perecíveis para a posterior fazer doação a famílias Vulneráveis e vivendo com HIV/SIDA escolhidas pelo Centro de Saude 1º de Junho do bairro ferroviário. 

 

A Feira é realizada com intuito de consciencializar e massificar informações relacionadas com o combate ao HIV/SIDA através de actividades culturais visando combater as desigualdades e, assim, promover e divulgar a cultura bem como garantir o necessário intercâmbio e troca de experiência.

 

Numa outra vertente, a XHUB  realiza, a feira, com intuito de promover o desapego, para além disso, fazer colecta de roupas e alimentos que possam beneficiar pessoas vivendo com HIV/SIDA e famílias carenciadas, principalmente mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade.

 

Os Produtos serão encaminhados ao Centro de Saúde 1 de Junho, que sita no bairro Ferroviário, Cidade de Maputo, onde à posterior a instituição fará a distribuição para as famílias carenciadas e portadoras de HIV/SIDA.

 

As empresas ou entidades individuais que pretendem expor e comercializar produtos na Feira deve preencher os seguintes requisitos:

  • Ter idade compreendida dos 18 anos em diante;
  • Preencher devidamente a ficha de inscrição com os dados solicitados – no link abaixo; e
  • Enviar a candidatura entre os dias 14 – 25 de Novembro, através do seguinte Link:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.